sábado, 26 de outubro de 2019

Produtos orgânicos e ecológicos!






  


               

Está aberto mais um Ciclo ! ciclo 80

O último do ano!

Mais de 100 produtos ! grãos, farinhas, mel, molho de tomate, vinagre, sucos, pipocas, castanhas, farinha de milho e flocão para cuscuz, café, cosméticos e produtos de limpeza, terapêuticos e muito mais! 

Para fazer seu pedido clique no formulário do Google forms, preencha seus dados e avance em cada página para ver os produtos disponíveis. 
CLIQUE     FAÇA SEU PEDIDO

PRAZO PARA PEDIDO E PAGAMENTO: ATÉ 01 de novembro (sexta-feira) até às 23:45 horas.
ENVIAR COMPROVANTE PELO ZAP 9 9823 4711

ATENÇÃO: Após clicar no botão enviar do formulário verifique seu e-mail pois você deverá receber uma mensagem automática com seu pedido, total a pagar e conta bancária.

RECOMENDAÇÃO: ANTES DE FAZER SEU PEDIDO CONSULTE AS REGRAS DO CONSUMIDOR e INFORMAÇÕES DE COMO FUNCIONAMOS, QUANDO ESTIVER CIENTE, AVANCE !
leia em 4 minutos clique aqui


É sua primeira compra? entre em contato por email para saber como funciona : compracoletivafloripa@gmail.com

PARTILHA (ENTREGA DOS PRODUTOS): 30 de Novembro (sábado) das 11:00 às 17:00

ENDEREÇO: CLIQUE AQUI


ATENÇÃO: Após realizar o pedido avise sobre o pagamento por email ou whatssap. Caso tenha desistido do seu pedido após envio, é importante avisar também!!!!

MUDANÇAS NO SEU PEDIDO: Para editar seu pedido você precisa entrar no link de resposta automática do formulário Google, clicar em editar formulário. Para cancelar um produto é só clicar no 0. Não esqueça de ir até a última página no formulário e clicar em enviar. Não tenha pressa, aproveita para espiar a nossa vitrine de produtos

Qualquer dificuldade por gentileza nos avise por whatssap! (48) 9 9823 4711

Nenhum comentário:

Postar um comentário